Nina tattoo

quinta-feira, outubro 28, 2010


Esmaltes da semana

0
Fiquei um tempinho sem postar por preguiça pura e simples e nesse intervalo muitos esmaltes já passaram pelas minhas unhas e não tirei fotos de todos :/ but estou de volta e vou mostrar 2 esmaltes q usei recentemente.O primeiro foi o Twiggy da coleção Pop 4 you da Risqué:



É um tom de coral lindo,lindo.O único porém é o fato dele ser fosco (odeeeeio esmaltes com acabamento fosco) anyway,eu sempre uso extra brilho em cima de qualquer esmalte e com ele não seria diferente.+ mesmo com a cobertura brilhante ele ainda fica meio opaco sabe? + nada q chegue a me incomodar irremediavelmente até pq eu dificilmente fico + de 3 dias com o mesmo esmalte.so...vale a pena o esforço,rs.

O próximo é o Rosa Tropical da nova coleção da colorama: Aquarela Tropical.É um rosinha super fofo  e tem uns brilhinhos lindos;além do + é camada única.A-M-E-I!



Mega fofo né? espero q tenham gostado ;)

0 comentários:

Postar um comentário