Nina tattoo

terça-feira, outubro 05, 2010


Esmalte da semana

0
Essa semana acabei voltando pro bom e velho vermelho e esse esmalte é o tom de vermelho que eu acho + bonito e o que eu acho que fica  melhor na minha unha.É o Preguicinha da coleção 7 vermelhos da Risqué. cada esmalte dessa coleção tem o nome de um pecado capital:
E essa semana o Preguiçinha foi o meu eleito:
Não reparem no esmalte lascadinho, é que eu pintei a unha no sábado e infelizmente minhas unhas não seguram esmalte nem por 2 dias :/

Eu fiquei muito indecisa na hora de escolher qual esmalte usar pq eu tenho cada vez + opções de esmaltes e queria muito usar um dos últimos que comprei.+ na dúvida acabei optando pelo vermelho que na minha opinião combina com tudo!Eu acho esse vermelho,sexy e chique ao mesmo tempo e convenhamos é muito feminino unhas vermelhas.Eu adoro e vc?

0 comentários:

Postar um comentário