Nina tattoo

sexta-feira, outubro 01, 2010


Boas pedidas de filmes para o fim de semana

0
Esse fim de semana aqui no Rj vai ser chuvoso e nada melhor pra fazer no fds do que assistir a um bom filme e comer pipoca debaixo de edredom.Ou vc prefere sair nessa chuva pra tentar ganhar no tapa uma vaga no estacionamento do shopping? não né? bem se vc assim como eu prefere ficar no aconchego do lar aí vão algumas dicas de bons filmes.Enjoy ;)

Julie e Julia

O filme conta a história de duas apaixonadas por cozinha que apesar de separadas pelo tempo tem muito em comum. Julie Powell inspirada por Julia Child (famosa por tornar a culinária francesa famosa nos EUA)decide documentar em um blog todas as receitas do famoso livro de Julia em 1 ano.Muito divertido. E a Merryl Streep minha gente?essa magnífica atriz consegue convencer em qualquer papel!Amo!

O Diabo veste Prada

Pra continuar falando da Merryl Streep...O Diabo veste Prada. Eu já assisti 547645 vezes e sou capaz de assistir + 1000000.Adooooooooooooro esse filme,gosto tanto que sou capaz de reproduzir cada diálogo com destreza,rs.Exageros a parte é um ótimo filme e não consigo imaginar outra atriz no lugar de Andrea senão Anne Hathaway,elenco de 1º! Há quem diga que Miranda Priestley foi inspirada na Ana Wintour (editora da Vogue) eu particularmente sou +,muito + a Miranda....

Marley e Eu

Conta as peripécias do cachorro + conhecido do mundo(ou seria a Lassie?) e e é baseado no Best seller homônimo.Esse é pra assistir  com o lenço do lado.emocionante....snif.....

7 Vidas

Com Will Smith no papel principal.Esse não dá pra dar pistas,só vendo e posso garantir que vale muuuuito a pena.Se vc está disposta a desidratar de tanto chorar,esse é "O" filme.

Espero q tenham curtido as minhas dicas:)

0 comentários:

Postar um comentário