Nina tattoo

quinta-feira, outubro 14, 2010


Esmaltes da semana

0
Essa semana tô na onda dos azuis e no fim de semana usei esse azul liiiiiiiiiiiindo de morrer da Hits (364) ele é um azul metálico (há quem diga q é roxo + eu como não sou daltônica é azul.E ponto.rs) e td mundo ficou me pergutando q cor maravilhosa era essa.


Muito luxo esse azul metálico né?


E ontem depois de alguns dias com a unha azul metálico e já descascando (como de praxe) resolvi pintar novamente de Azul e dessa vez o escolhido foi o Turquesa da Big Universo.Foi a primeira vez q usei esmalte dessa marca e apesar de ter achado ele meio ralinho eu gostei! Tive q passar duas mãos pra chegar nesse tom  de azul. Além do + é um vidrão de esmalte e com certeza vai durar bastante.

A unha do meu dedo anelar fez o favor de quebrar e eu tive q lixar todas as unhas :(


E por falar em unhas quebradiças alguém conhece um fortalecedor de unhas q realmente funcione? ;)

0 comentários:

Postar um comentário