Nina tattoo

quinta-feira, outubro 07, 2010


Esmalte (do meio) da semana

0
Essa semana tô inspirada pelos tons girlie e + uma vez optei por um estilo "Barbie nails" rs.
O meu escolhido da vez foi o Magenta Lumi da Ludurana. me lembro do 1º esmalte dessa marca que comprei,desconfiada confesso,um rosa lindo e me surpreendi com a qualidade e desde então sempre compro.De lá pra cá muita coisa mudou e a marca investe cada vez mais em qualidade e a cartela de cores é amazing! Tem mta variedade,cada cor linda! Recentemente a marca lançou uma coleção em HD e eu como não podia deixar de ser já elegi meu favorito + isso é assunto pra um próximo post.....
Por ora vamos falar do Magente Lumi,que na verdade trata-se de um rosa meio flúor ,é um magenta-pink-wannabe,rs,+ o que importa é que é liiiindo!



Vamos ver qto tempo esse esmalte aguenta...na verdade tenho planos pra minhas unhas nesse fds.1 pista:metálico!!!!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário