Nina tattoo

terça-feira, abril 30, 2013


Resenha:Linha Morrocan Argan Oil Avon

0
Tenho que confessar que sempre ficava com os dois pés atrás com os produtos pra cabelo da Avon.Não botava fé que eles funcionassem,pelo contrário,achava até que eles ajudavam a piorar a situação(aff),mas resolvi dar uma chance no dia em que vi pela primeira vez a linha de argan e qual foi a minha surpresa qdo descobri que os produtos eram ÓTIMOS?Sério gente,o cheiro,a textura e o jeito que eles deixam o cabelo me ganhou de vez!A minha máscara acabou e eu mal posso esperar pra que que a nova chegue.
A linha conta com:Shampoo,condicionador,óleo e máscara.A única coisa que eu não comprei foi o condicionador.


Shampoo nutritivo sem sal (250 ml) para todos os tipos de cabelos-Lava os cabelos sem ressecar,adorei!
Creme de tratamento ultra nutritivo (250 g) devolve a vitalidade de um cabelo saudável-AMEI!!!!!Tem a consistência bem grossinha,um pouquinho já dá um resultado ótimo,fora o cheiro que é uma delícia.Quero usar pra sempre <3
Tratamento nutritivo com óleo de argan-Na verdade não é um óleo não,achei + parecido com a consistência de um silicone,é bonzinho mas nada d+

E vcs já se surpreenderam positivamente com algum produto?

0 comentários:

Postar um comentário