Nina tattoo

quinta-feira, abril 25, 2013


Inspiração do dia:Kim Kardashian

0
Quem além de mim é louca pelos realitys das irmãs Kardashian?Adoro ver os conflitos dessa família maluca,os eventos,o dia a dia e + ainda os looks das irmãs.Tá ok,vou confessar q minha favorita é a Khloe pq acho q ela tem um casamento de verdade (alfinetada de leve na Kim e seu "fairy tale" furado e na Kourt e seu relacionamento mega esquisito com o Scott),é espontânea,falastrona,divertida,boca suja...enfim,ma o assunto hj é outro;hj vim falar do estilo das makes da Kim Kardashian.


Apesar de achar q ela usa corretivo d+ e as vezes fica com cara de "reboco",eu gosto do fato de ela usar quase sempre tons neutros,pq tbm são minha preferência (afinal é difícil errar com um básico + chique esfumadinho marrom né?) e batons nude.Fora o cabelo que tá sempre impecavelmente lindo!Qto aos looks,bem,nem sempre concordo com o q ela usa,mas isso é assunto pra um próximo post...

0 comentários:

Postar um comentário