Nina tattoo

terça-feira, setembro 21, 2010


Welcome to my world

0
Sempre gostei de escrever, mas escrever a respeito de si mesmo sempre me pareceu bobagem afinal o q dizer? se vc se elogiar soa pretencioso, se abusa da humildade soa simplório. Então eu vou optar por ser franca e honesta e tentar me desapegar de possíveis clichês...here we go:
Sou carioca,aquariana do dia 30 de janeiro,tenho 26 anos,casada,sem filhos e com tantas coisas a realizar que as vezes penso que 1 vida é muito pouco....Me considero realizada na profissão que escolhi mas ainda quero alçar vôos muito + altos.Quero tudo e quero agora e a minha impaciência as vezes me impede de perceber que coisas simples e cotidianas também são capazes de nos fazer felizes.
Sempre me interessei por moda e até meus 20 anos acreditava que o mundo da moda era o meu caminho,não sei se me enganei + a vida nos reserva tantas surpresas,tantos atalhos e eu que era tão segura do que queria acabei tomando um rumo inesperado e que graças a Deus me faz feliz,claro que isso não diminuiu a minha paixão por moda (afinal de contas que garota não gosta?) + hj vejo as coisas com + clareza,com mais pé no chão e sei que boas oportunidades devem ser agarradas com unhas e dentes e se a vida nos coloca diante delas pq não tentar? eu tentei e descobri o amor por uma arte que era algo nãomuito presente na minha vida: a tatuagem!
Sou muito curiosa e td o que é relacionado a artes desperta meu interesse,por exemplo:AMO cozinhar(a primeira vista há quem duvide + acredite:sou prendada,rs) afinal de contas é uma arte cozinhar com prazer,uma verdadeira alquimia a mistura de ingredientes.Bons momentos normalmente são cercados de comida e o cheiro de algumas delas são capazes de nos transportar a lugares as vezes esquecidos...o cheiro de frango assado por exemplo me transporta imediatamente pra cozinha da casa da minha avó e me traz uma sensação de "famliaridade" que só  casa de avó  é capaz de me trazer.Gosto de reunir amigos,conversar e poder degustar uma boa comida,na verdade gosto muito de cozinhar pros outros e vê-los apreciar a minha comida é o que me basta pra me sentir recompensada pelo trabalho que tive em lhes preparar uma refeição.
Recentemente me tornei muito curiosa (e compulsiva) pela arte da maquiagem.Toda mulher gosta de maquiagem e eu sempre gostei + ultimamente tenho ido + a fundo e estou totalmente fascinada por produtos e pelas muitas possibilidades que alguns deles nos dão,tenho comprado tanta coisa que dentro de pouco tempo terei que arrumar outras possibilidades de lugares onde guardá-las,rs
Enfim essa sou e no meu blog vou falar das coisas que eu gosto e dividir um pouco das coisas que eu descubro nas minhas andanças.
Enjoy♥

0 comentários:

Postar um comentário