Nina tattoo

sexta-feira, setembro 24, 2010


Comprinhas na Sack's

0
Essa semana fiquei uma super comprinha na Sack's + comprar pela internet é muito + complicado do que comprar em lojas,ainda mais quando se trata de maquiagem  pq vc não pode tocar no produto,cheirar,testar,enfim...não fiquei muito satisfeita com algumas das minhas aquisições e vou ser obrigada a fazer uma sessão "desapego".
2 gloss Maybelline "water shine" 1 precious Lilac e 1baby pink
 Esses 2 gloss tem um cheirinho maravilhoso e uma textura ótima,o único problema é q são bem pequenininhos (3 ml se não me engano) pela foto não dá pra ver a cor,o rosinha é bem clarinho e na boca fica transparente e o outro é lilás e fica lindo nos lábios.
1 demaquilante L'oreal e 1 máscara "The colossal volume express" Maybelline
 Esse demaquilante tem um cheiro ótimo e uma textura em creme( que não me pareceu oleoso),já o rímel dispensa comentários é um dos rímeis + incríveis q eu conheço,uma pena esse não ser a prova d'água (no site estava esgotado)
da esq.p/ dir. 1 batom M.A.C "Viva glam Gaga" VI, 1 batom M.A.C "Up the amps" e 1 batom Maybelline "creamy beige"
 O-D-I-E-I o batom "Viva Glam Gaga" o q eu queria era um "rosa apagado" e esse é meio acobreado (odeio batom nesse tom) e no site a cor era beeem diferente,vou tentar vender ou trocar. O "Up the amps" é liiiiindo d+ é um rosa meio roxinho,super tendência amei♥. O "Creamy beige" é um nude meio transparente e tem um cheirinho e uma textura muito bons.tbm gostei.
da esq.p/dir. 1 "Dream matte mousse", 1 "Dream mousse blush" e 1 pó compacto "super natural, todos da Maybelline
Gostei dos 3 só estou achando q a base vai ficar um pouco escura na minha pele.O blush é um rosa lindo e o pó  acho que eu acertei no tom!

Meninas q forem comprar pela internet prestem muita atenção principalmente se vc não conhece os produtos pq as cores q vemos no monitor nem sempre são iguais as cores de verdade.O batom "Viva Glam" é muuuuuito diferente do q eu vi no site ( e olha q eu pesquisei á beça antes de comprar) + acontece...de uma compra de 10 produtos minha única decepção foi a cor do batom (e o preço tbm pq foi bem carinho).Qto a qualidade dos produtos não tenho nem o que dizer.M.A.C dispensa comentários né meninas ,a textura,a qualidade,tudo perfeito e Maybelline e L'oreal idem. E vale lembrar só comprem em sites confiáveis pra evitar possíveis dores de cabeça. No geral o que posso dizer é que gostei bastante de tudo (ou quase tudo)
;)

0 comentários:

Postar um comentário