Nina tattoo

quinta-feira, setembro 23, 2010


Presentinhos de Free shop

2
Semana passada meu marido voltou de uma viagem a trabalho ao Chile e como marido MARAVILHOSO que ele é me troxe presentinhos (ebaaaa), na verdade eu tinha deixado com ele uma humilde listinha de 15 (!) itens + segundo ele, o Free shop do Chile nãoé lá essas coisas e ele não conseguiu encontrar nem metade das coisas :/ anyway eu amei o q ele trouxe:
da esquerda para direita: Lenços demaquilantes da M.A.C, trio de sombras "Smoky eyes" (Gris Dandy)Bourjois,paleta de sombras "Best of color focus" Lancôme e máscara "Extra volume colagene" L'oreal


Vamos por partes:
Lenços demaquilante M.A.C- Tem um perfume m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o + tenho q confessar que qdo os usei pela primeira vez fiquei meio tensa pq assim que eu passei minha pele ficou meio "melada" e eu tenho pele oleosa + depois de algguns minutos essa aparência passou e fiquei com a sensação de pele fresca,limpa e hidratada,uma delícia! Eu normalmente prefiro usar um demaquilante e em seguida lavar e hidratar  a pele + convenhamos: quando chegamos mega cansadas de alguma festa esse ritual não rola né? Então para aqueles dias de cansaço ou grau etílico elevado eles são perfeitos!
Paletinha Smoky eyes Borjuois- Eu sou fã nº 1 dos looks smoky e essa paletinha é perfeita! As cores sao super bem pigmentadas e esse formatinho "pocket" é super fofo e cabe em qualquer lugar.AMEI ♥
Paleta Lancôme- Luxo total essa paleta, muito chique e ainda vem com 1 bolsinha de veludo. As cores são lindas e tbm muito pigmentadas.Tô apaixonada por ela ♥
•E por último + não menos importante Máscara para cílios L'oreal- Deixa os cílios suuuuper volumosos.Eu usei o curvex e depois apliquei a máscara e deu uma boa alongada e o melhor durou bastante.Incrível!
Os outros itens da minha listinha eu comprei na Sack's + ainda não chegaram, assim q os tiver em mãos coloco as fotos e comento.
;)

2 comentários:

Simone Gouveia disse...

Eu tenho uma paleta da Lâncome...dura muuuuito e a fixação é otima,mas eles fazem umas combinações de cores nas paletas q vou te contar... duas cores lindas, uma cor esquisita e outra cor horrivel...heheheh

Nina tattoo disse...

Verdade,rsrs eles colocam uma ou outra cor usável e o restante esquece....+ até q nessa paleta a maioria eu amei! só não gostei muito do verde :/

Postar um comentário