Nina tattoo

quinta-feira, maio 02, 2013


Respondendo a Tag:Isso ou Aquilo?

0
Essa tag é bem "famosinha" e várias gururs já responderam no Youtube e em seus blogs e eu gostei tanto que resolvi aderir.São 22 perguntas separadas por categorias.Quer saber o q eu prefiro?Então veeeem!

Maquiagem:

Bronzer ou Blush?
Eu prefiro bronzer,dá um resultado + natural e uma carinha de sáude,msm pra quem não é mto fã de sol como eu.

Máscara ou Delineador?
Máscara.Eu tbm gosto bastante de delineador,mas pra fazer um delineado bacana é preciso tempo e paciência e como não é td dia q eu tenho esses dois a minha disposição,eu fico com a máscara.

Corretivo ou Base?
Corretivo sem sombra de dúvidas!Uso corretivo sempre nas olheiras.Base só qdo quero um look + completo,uma pele + perfeita,normalmente á noite.Corretivo e Protetor solar são meus itens indispensáveis do dia a dia.

Sombras coloridas ou Sombras neutras?
Sombras neutras.Combinam com td,fazem desde o look basicão do dia a dia até looks + glamurosos e combina com td mundo!

Pincéis de cerdas ou Esponjinhas?
Pincel SEMPRE!Por razões óbvias e acabamento melhor.

Unhas:

Impala, Risqué ou Colorama?
Pra ser bem franca e quem me conhece sabe,eu AMO esmaltes e não tenho preferência por nenhuma marca em especial,compro desde os + baratinhos e desconhecidos até os + caros (e q meu $$$ permite),mas se eu tivesse q escolher uma dessas 3 seria a Colorama pela variedade.


Compridas ou Curtas?
Compridas mas nem tão compridas assim.Minhas unhas são o q costumam chamar de unhas "macho" então ela normal já é compridinha.

Esmaltes claros ou Esmaltes escuros? 
Hummmmm difícil essa,eu não uso mto esmalte clarinho tipo branquinho,rosinha,mas gosto de tons pastéis de azul e verde.Mas se for pra escolher,acho q fico com os escures pq acho + chiques.

Com florzinha ou Sem florzinha?
Não gosto de nail art,nem florzinha nem nada.Acho cafona (desculpa quem gosta tá?rs).

Corpo:

Perfume ou Body splash? 
Perfume.Amo perfume!

Body Butter ou Creme hidratante?
Hidratante.Minha  pele do corpo é normal e eu uso o ano todo,td dia.tenho tantos q gosto de variar.

Sabonete em barra ou Sabonete líquido?
Em barra.

Cabelos:

Enrolados ou Lisos?
Eu tô quase sempre de cabelo liso pela praticidade,tá sempre arrumadinho.Mas acho lindo meninas que tem os cabelos ondulados ou com cachos bem abertos sabe?As vezes pra mudar um pouco a cara eu faço babyliss,mas entre um e outro fico com o liso.

Rabo de cavalo ou Coque?
Sou adepta dos dois mas vou escolher o rabo.

Spray ou Gel?
Gel não uso nunca,spray uso de vez em qdo pra finalizar penteados,então escolho spray.

Curto ou Comprido?
Gosto dos 2 mas como estou deixando o cabelo crescer,vou escolher comprido.

Claro ou Escuro?
Escuro.Acho q o cabelo escuro fica + viçoso e com uma aparência + saudável.


Aleatórias:

Chuva ou Sol?
Eu gosto de tempo frio,mas se tiver q optar entre sol e chuva,prefiro o sol.

Verão ou Inverno?
Inverno.Amo o frio!

Primavera ou Outono?
Hummmm difícil essa,mas acho q prefiro a primavera,o tempo tá fresquinho e os dias são lindos!

Chocolate ou Baunilha? 
Eu não sou chocolátra,então acho q fico com a baunilha.


E vcs o que preferem?Já viram outras tags q acharam interessantes?Querem que eu faça alguma?me conta vai....rs

0 comentários:

Postar um comentário