Nina tattoo

sexta-feira, maio 10, 2013


Cronograma capilar:Hidratação de beterraba e cenoura + óleo de rícino

0
Oi gente!Então,ontem eu usei o óleo de rícino pela primeira e vez e posso dizer q tô meio "chocada" com o resultado.Vou começar do início,eu fiz uma hidratação que já tinha feito uma outra vez de beterraba e cenoura (dá mto brilho e hidrata bastante os cabelos) e resolvi acrescentar o óleo de rícino ( tem que ser o 100%) pra potencializar a hidratação.Passei nos cabelos enluvando bem,coloquei uma touca plástica e deixei por cerca de 1 hora.Enxaguei,passei condicionador e esperei secar.A primeira sensação conforme o cabelo foi secando é de que estava ficando armado,com frizz,uó,rs.Já acreditando que não ia dar mto certo,resolvi escovar e pranchar e qual foi a minha surpresa?o cabelo ficou ÓTIMO!Macio,com mto brilho,soltinho mas com peso sabe?AMEI!Sempre que eu faço qualquer tipo de tratamento nos cabelos,observo melhores resultados no dia seguinte e hj de manhã tive a 2a surpresa.Sempre q vou pentear os cabelos,principalmente de manhã,percebo bastante queda e hj não caiu nem um fiozinho sequer!É isso msm?Além de hidratar e dar brilho ainda diminui a queda?Tô muuuuuuito surpresa com o óleo de ricíno,vou usar pra sempre.Ah claro vcs querem a receita né?Lá vai:



Lembrando que eu tenho muuuuuuito cabelo e ele está na altura do seio então,quem tem menos volume ou cabelo + curto,reduz a receita ;)

-3 colheres de sopa de creme de hidratação (usei o Novex repositor de massa)
-1 colher de sopa de óleo de rícino
-1 colher de sopa de leite ( o Leite não estava nos meus planos mas eu achei q a mistura tava mto líquida e resolvi colocar o leite pra encorpar)
-1/2 cenoura e 1/2 beterraba pequenas passadas no liquidificador,depois passar por um pano e espreme pra sair o sumo

Mistura tudo e aplica nos cabelos enluvando

Resultado final nos cabelos já escovados e com prancha:

Ignorem minha cara sem maquiagem,rs

Então é isso,tá aí + uma hidratação que eu testei e recomendo.Quem fizer me conta se gostou tá?


0 comentários:

Postar um comentário