Nina tattoo

quarta-feira, abril 27, 2011


Resenha- Hidratante Clinique

1
 Hj vim falar de uma marca q a maioria conheçe ou já ouviu falar:Clinique.+ especificamente de um produto q eu comprei e estou usando já há um tempinho...É o hidratante matificante em gel "Clinique dramatically diferent moisturizing". Ele é um hidratante de consistência em gel bem fluido que promete deixar a pele do rosto matificada.O que é isso? matificada significa sem brilho,oleosidade.Promete hidratação (óbvio) e melhora na textura e aparência da pele.


E o q eu achei?Bem ele cumpre o que promete,após a aplicação a pele fica bem sequinha e hidratada,eu tenho a pele do rosto oleosa principalmente na zona T e qdo uso hidratantes em creme sinto q a pele fica hidratada + "meladinha" o q não acontece com o hidratante da Clinique;porém esse efeito de pele matificada não dura o dia todo e a oleosidade volta ao longo do dia.Tenho usado ele durante a noite pq ele não tem FPS (fator de proteção solar).Eu limpo e tonifico a pele e depois aplico.
Prós-De fato cumpre o que promete pele sem brilho,a textura em gel é perfeita pra quem assim como eu tem a pele oleosa,é muito bem absorvido pela pele e tem válvula pump q evita desperdício e faz o produto render horrores.
Contras-No meu caso o efeito mate na pele não dura tanto quanto eu gostaria,não tem FPS e o preço é meio salgadinho (paguei pouco + de R$100,00 na Sacks)
Ainda não sei se vou comprar outro qdo esse acabar.Ainda estou em busca do hidratante para o rosto pelo qual eu vá me apaixonar...enquanto não o encontro vou testando os que me indicam.E vcs que hidratantes costumam usar no rosto?

1 comentários:

My Vintage Mood disse...

Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
É fundamental hidratar a pele, né?
Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
beijos e sucesso para o seu blog :)

http://www.fichiersdemailsdumonde.com

Postar um comentário