Nina tattoo

quarta-feira, abril 27, 2011


Esmalte da Semana

0
Há muuuuuuuuuito tempo eu não faço post sobre esmaltes,e minha coleção cresceu muuuuito desde então + hj vou falar de um esmalte q eu tenho há algum tempo e só lembrei de usá-lo agora (É tanta cor q eu fico meio perdida) e sempre tem aqueles esmaltes q agente se apaixona e fica repetindo e acaba esquecendo dos outros (pobrezinhos).Esse esmalte q eu escolhi hj por exemplo,eu comprei em junho do ano passado pq era copa e eu queria um esmalte verde.Depois disso se eu usei ele 2 x foi muito.Enfim,vamos lá:
O meu escolhido da vez foi o Absinto da Colorama.Ele é um verde água bastante parecido com o Jade da Channel.Desculpem a foto um pouco escura (minha câmera boa pifou e eu estou me virando com a q tem)




E vcs gostam de esmaltes nesse tom de verde?

0 comentários:

Postar um comentário