Nina tattoo

quinta-feira, junho 06, 2013


Meus batons favoritos pro outono inverno

1
Oi gente!Hoje vim mostrar pra vcs meus 7 batons favoritos pro outono inverno.Tem de td,desde batons + puxados pro nude até rosas e vermelhos poderosos.Chega de blá,blá,blá e vem comigo que eu te conto!



Taí as 7 lindezas:

1.Cor 02-Natura Aquarela matte-É um vermelho lindo,um tom que fica ótimo tanto em morenas como eu,até em pessoas + branquinhas.O acabamento dele é bem sequinho por isso eu gosto de aplicar um balm antes pra não ressecar os lábios,ainda + nessa época do ano.

2.Cereja-Natura Faces matte-É um tom de rosa + fechado,puxado pro vermelho.Apesar de levar matte no nome,a cobertura dele não é tão seca e fica bastante "confortável" nos lábios.

3.Canela-Natura faces-Já deu pra perceber que eu gosto bastante dos batons da Natura né?rs,então,esse é sem sombra de dúvidas um dos meus queridinhos.É uma cor mto diferente,fica entre o vinho e um rosa bem fechado e toda vez q eu uso ele td mundo pergunta "Que cor bafônica é essa?"ADOOOOOORO!

4.Up The Amp-M.A.C-Esse batom é liiiiiiindo mas eu uso pouco pq acho ele meio difícil de combinar com outras cores.O Acabamento dele é Amplified e ele é bem cremoso e mto pigmentado.Acho que pessoas + branquinhas podem não gostar mto pq ele é um roxinho.Ou seria um rosa com fundo lilás?Anyway acho q pode deixar a pessoa com cara de "morta" se ela for mto branca =

5.Rosê mate-Ultra Color Rich matte Avon-É um tom rosado nude bastante puxado pro malva e fica mto bonito nos lábios.Acho que ele fica bom tanto em peles morenas qto nas + branquinhas.É uma daquelas cores que não tem como errar sabe.Super elegante e atemporal.

6.Cor 09-Fenzza-Esse é um daqueles produtos BBB (bom,bonito e barato) e a cor é liiiiiiiiinda de viver!É um rosa meio roxinho e chama super atenção.É uma dessas cores pra quem não tem medo de ousar sabe?E combina com td mundo,desde que a pessoa seja "ousada",rs

7.Cereja-Extra Lasting Avon-Esse é um batom cereja (como diz o nome) bem fechado.Acho que ele fica melhor em morenas e ele tem um acabamento "engraçado",vc passa ele nos lábios e uns segundos depois vc sente como se ele "secasse" na boca.Fica realmente um acabamento bem seco.Normalmente eu uso ele misturado com outros tons de vermelhos + abertos.


E vocês,tbm tem seus batons preferidos pra estações + frias?Vai,me conta...

1 comentários:

Beatriz Moraes disse...

Adorei os batons, inclusive o 1 e o 7.

Indiquei seu blog a um selinho.
Corre lá para você ver!
http://create-valentine.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html
Beijo!

Postar um comentário