Nina tattoo

segunda-feira, maio 02, 2011


Comprinhas Sacks

0
Pra quem não conhece a Sacks é o maior site de perfumaria e cosméticos da américa latina.Lá vc encontra produtos de marcas famosas com preços acessíveis (ou não,rs).As compras são feitas por cartão de crédito e eles tem frete grátis e entregam td embaladinho e de forma super segura na sua casa.A entrega não é feita pelos correios e sim por uma transportadora e o prazo de entrega (SP e RJ) é de 3 a 4 dias úteis podendo inclusive chegar antes (já aconteceu comigo).Essa ja é a minha 5a compra (se não me engano) e eu graças a Deus e a competência deles nunca tive problemas,por isso recomendo a quem não conhece ou tem receio de fazer compras pela internet que comprem sem medo na Sacks.
As coisas chegam assim:


Vem td assim embaladinho em plástico bolha!

O que eu comprei dessa vez foi:
- Base Dream liquide mousse da Maybelline(Natural Beige medium 2.5)
- Sombra Galaxy Duda Molinos (preta com glitter)
- Lápis duo Eyeko line and shine "Rock star" (preto  com glitter e prata)
-Esmalte Revlon "Plum Seduction" (Rosa magenta)
-Máscara "The Colossal" Maybelline (+ 1 pq a minha tá acabando)


Assim q eu testar os produtos faço resenha de cada um deles + já posso dizer q só de olhar amei td!

0 comentários:

Postar um comentário