Nina tattoo

quinta-feira, dezembro 16, 2010


Comprinhas e resenhas (nov/dez)

2
Nesses últimos meses comprei mtas coisas.coisas pra pele,maquiagem,cosméticos,coisas pro cabelo...+ se eu for falar de td vou ter q fazer um post gigantesco,então vou (tentar) fazer um post + resumido e vou falar só das coisas que realmente valem a pena.Pra começar uma foto de td junto:

Bastante coisa né?

Agora por partes e com as descrições e minhas impressões de cada produto

Perfumes:
Kenzo Winter flowers e Little kiss me-Salvador Dali
*Kenzo winter flowers- Como o próprio nome diz é uma edição especial de inverno do já conhecido Flower by Kenzo.É um pouco + forte q o tradicional,achei q ele lembra um pouco cheirinho de talco;gostei bastante é um perfume bem feminino e marcante.
*Little kiss me/Salvador Dali-Suuuuper gostoso + a fixação é péssima!Tem um cheirinho bom de colônia pós banho + infelizmente após umas 4 horas vc quase não sente + nada :/

Máscaras e delineadores:
Acima:Máscara Supershock-Avon,máscara Volume Clubbing-Bourjois,Creme fix-Contém 1g,Máscara Tango e delineador líquido Tango.Embaixo:Lápis delineador verde Jasmine(04),lápis azul Yvis Beauty,delineador com esfuminho Lilian Dempsey by Avon,lápis rosa Yvis Beauty,lápis azul céu Yvis Beauty e lápis violeta Jasmine (01)
*Máscara Supershock/Avon-Nada d+! Eu não acho q as máscaras da Avon cumpram metade do que prometem,pra ser bem sincera acho q elas "pintam" os cílios de preto,não vejo nenhum volume absurdo.
*Máscara Volume Clubbing/Bourjois-Dá um suuuuper volume nos cílios,+ achei q o aplicador acumula mto produto o q dificulta um pouco o uso.
*Creme fix/Contém 1 g- É um primer pra sombras q promete avivar as cores e fazer a durabilidade da maquiagem ser maior.Não achei q ele segurea sombra tanto assim não.Quero testar o primer do Boticário q dizem ser bem melhor.
*Máscara Tango-SENSACIONAL! Me surpreendeu d+ essa máscara,as cerdas do aplicador são bem curtinhas e bem próximas umas das outras,basta passar 1 única vez pra perceber a diferença:Cílios de boneca,bem separadinhos.Amei e super recomendo!
*Delineador líquido/Tango-Mto,mto bom,faz parte de um kit e vem junto com a máscara.O aplicador é + comprido q os encontrados por aí o que facilita (e muito) a aplicação.Secagem super rápida e ótima duração!
*Todos os lápis-Ainda não usei nenhum e esqueci de fazer swatches pras fotos :/ + as cores são bem vivas e foram super baratos.
*Lápis delineador com esfuminho Lilian Dempsey by Avon- O melhor lápis de olhos que eu já usei!Super preto e super macio.Uma pena ter saído de linha.

Cosméticos:
Da esq. p direita: Loção tônica adstringente da linha Clearskin/Avon,Esfoliante baunilha e açúcar mascavo da linha Foot works/Avon,Charming creme gloss defrizante,hidratante Dramatically diferent moisturizing gel /Clinique,Sabonetes líquidos Completely clean a.m/p.m da linha Solutions/Avon
*Loção tônica adstringente Clearskin-Limpa os poros  e tem um cheirinho de limpeza mto bom,sempre uso após o sabonete em gel e antes do hidratante
*Esfoliante baunilha e açúcar mascavo-Cumpre o que promete.Tem um esfoliante bem fininho e um cheirinho maravilhoso.Recomendadíssimo!
*Charming creme gloss-Indicado para ser usado antes da escova e prancha.Dá um super brilho nos cabelos e reduz bastante o volume,além de facilitar bastante a escova e,ou,prancha,além de td tem um cheirinho delicioso.
*hidratante Clinique-Eu estou usando como hidratante e antes da maquiagem como primer.Começei a usar a pouco tempo e até agora estou gostando bastante.A textura em gel é ótima pra pessoas q assim como eu tem a pele oleosa e a válvula "pump" não desperdiça produto.Valeu e mto o investimento.Adorei!
*Sabonetes em gel Solutions-São duas versões: A a.m é para o dia e a p.m para noite,além de sabontete é demaquilante.São super cheirosos e deixam a sensação de pele limpa de verdade.

Paletas:

De cima pra baixo:4 paletas de sombra e blush Vinyx,2 paletas de sombra,blush e gloss Jasmine,1 paleta de sombra e blush Vinyx,2 glitter asa de borboleta e preto Yvis Beauty e1 paletinha de sombras e blush Vinyx

Os lados das paletas com espelho e blush

*Paletas redondas de sombra e blush Vinyx-Super pigmentadas,cores lindas e vibrantes.Amei todas!
*Paletas Jasmine-A paleta com tons de marrons é a que eu + gostei.
*Paleta quadrada Vinyx-Idem.super recomendo a quem encontrar a venda.

Base,Blush e Pó:
Da esq p dir. bronzer Ruby Rose,Iluminador Ruby Rose,blush Mosaico Ruby Rose e base em bastão Avon Color Trend
*Bronzer Ruby Rose-Não uso no rosto todo pq não gosto de looks "bronzeados" uso como contorno ou até como blush.
*Iluminador Ruby Rose- Só dá pra ser usado á noite e com moderação pq tem mto shimmer.+ se usado da maneira certa fica lindo.
*Blush mosaico Ruby Rose-Não gostei mto dos tons desse blush,acho q ficaria melhor em alguém de pele bem clarinha que não é o meu caso.
*Base em bastão Avon Color Trend-Amei a cobertura dessa base,tem um acabamento seco,mto,mto,mto boa.

Batons:
Da esq.p dir.:Venas(102),Linha Intense O Boticário (101),Rosa Queimado-Avon,Wathershine/Maybelline-Rose Jam,Natura Faces Zip-Tutti Frutti,Natura Aquarela (207),Avon Color Trend/Pop love-Melancia,Marchetti (63), Marchetti (40),Chatterbox-M.A.C,Pink Nouveau- M.A.C 


Da esq.p dir.: Natura Aquarela (207),Natura Faces Zip-Tutti Frutti,Wathershine Maybelline-Rose Jam(10),RosaQueimado-Avon,Intense O Boticário (101) e Venas (102)


*Natura Aquarela (207)-É um tom próximo do violeta,é quase um brilho labial já q é um pouco translúcido
*Natura Faces Zip-Tutti Frutti-Tem um cheirinho delicioso de Buballo de tutti fruti e tbm tem textura de brilho labial.
*Wathershine-Rose Jam-Um tom lindo de rosa + assim como os outros batons dessa linha tem cobertura de gloss.
*Rosa Queimado/Avon-Faz jus á sua fama!É o batom + bonito da Avon sem a menor sombra de dúvida.lindo,lindo,lindo!
*Intense O Boticário(101)-Um nude maravilhoso.Com certeza vai ficar lindo com um look com olhos bem marcados.
*Venas (102)-Um tom de rosa meio cor de boca.Acabamento seco + não chega a ser matte.Gostei muito.

Da esq.p dire.: Pink Nouveau-M.A.C,Chatterbox-M.A.C, Marchetti (cor 40),Marchetti (cor 63), Melancia-Avon Color Trend
*Pink Nouveau/M.A.C-É o tom de rosa + lindo q eu já vi na vida!A qualidade nem precisa ser mencionada afinal de contas é M.A.C né? Esse batom é Satin (cobertura  seca + não é tão seco qto os batons de cobertura matte) cheiro bom,textura boa,cobertura divina,duração ótima e cor maravilhosa.AMO,AMO,AMO♥
*Chatterbox/M.A.C-É um tom de rosa + puxado pro chiclete.Gosto mto desse batom em mim,acho q combina com meu tom de pele.
*Marchetti (cor 40)-É um lilás,lavanda,enfim...mto linda a cor desse batom.Tem acabamento matte.
*Marchetti(cor 63)-É um rosa puxado pro coral.Chama super atenção + é bem bonito.
*Melancia/Avon-É um vermelho cereja lindo,maravilhoso.Acho que é o tom de vermelho ideal pro meu tom de pele.Tem um cheirinho mto gostoso de fruta,ótima acabamento e dura horrores.Amei!

Gloss:
Da esq.p dir.: Gloss Glazewear/Avon(Nude),Linha Intense O Boticário (cor 2), Beauty Rush-Victoria's secrets (Raspeberry),Gloss Menthol Bourjois ,Avon Summer Bronze (Praia do Rosa) e lápis delineador Jasmine (vermelho)
*Glazewear Nude-Super bonito,tem uns brilhinhos dourados.Acho q vai ficar perfeito por cima do (101) da Intense
*Intense (cor 2)-É um tom de rosa puxado pro lilás.tem um glow bem bonito e o cheiro é delicioso.
*Beauty Rush (Raspeberry)-Eu acho os gloss da Victoria's secrets meio "meladinhos' + eu gosto mesmo assim.cheirinho Super gostoso.
*Gloss Menthol Bourjois-Dá uma refrescância nos lábios sensacional + não adicona cor.Cheirinho de menta.
*Avon Summer/Praia do Rosa-Um tom de lilás com shimmer.Lindo!

Ufa!Bem (por enquanto) é isso.E aí meninas gostaram?

2 comentários:

Anielle Oliveira disse...

Achei linda as cores das sombras e dos blush... só o que não gosto muito é de Gloss, mas achei o segundo, terceito e o ultimo as cores lindas.

Priscila Carvalho disse...

adorei adorei tudo! *-*
já estou seguindo o blog.
http://bygarotas.blogspot.com/

Postar um comentário